terça-feira, 2 de agosto de 2011

sininho

4 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

    Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. A Sininho está linda! Adorei os seus trabalhos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  3. Olá qurida!
    Participe do sorteio de um banner (1m x 1.50m)no blog Kelle Lemos(Amigos e Família)Família):http://familialemos1720.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir